Quem somos nós

Ela ama ela e escreve sobre ela e sobre o que vier na mente. Ela é a razão, a razão de viver. Ela é a emoção, a emoção que pulsa nas veias. Ela não vive sem ela, que sempre pensa nela. Ela completa ela e acaba que ela e ela desfrutam do mesmo amor.

Este é um espaço para escrevermos textos, contos, poemas, crônicas e posts pessoais, sobre os mais variados temas, sendo homossexualidade o maior deles, direta ou indiretamente. * Nem todos os textos escritos em 1ª pessoa são verídicos ou autobiográficos.

Arquivos

julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009

Blogs favoritos

Meticulosamente
Recanto dos Versos
Casa da Fabula
Blog da Martha Medeiros
Contos Interditos
Queer Girls
Oráculo de Lesbos
Fazendo Estrelas
Mulheres de Cueca
Lesbosfera
Fim do Túnel
O filho que eu quero ter...
O Guia Gay
Calcinhas no Box
Poesias Bey Cerqueira
[Diários de Bordo] Isa Zeta
Alice's Adventures in Lesboland
Vou te contar...
2 ponto 5
Intimidade
Imagine me and you
Alucinação Hipogênica
E quem é que sabe?
Alê Lobo
Antena Paralésbica
Bloglog Jean Wyllys
Várias Vertentes
Querida Bolacha
Na ponta dos dedos
Começou com um beijo - o retorno
Eu e eu mesma
Causa da morte: Overdose de mim

Links

Uva na Vulva
ABGLT
Não Homofobia
Universo Mix
Dykerama
Athos GLS
Xana in Box
Gay1
Mix Brasil
Te dou um dado?

Visitas

Você é o visitante número

Créditos

[x], [x], [x], [x], [x].

Blog feito e desenvolvido por nós. Todos os direitos reservados. Qualquer dúvida contate-nos.

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Quem sou eu? Descubra.


Acabo com sua vida aos poucos. Sugo sua energia e sua vontade de viver. Faço com que você chore, sofra, e tenha vontade de fazer loucuras. Faço você conhecer o pior lado da sua própria vida. Seu lado obscuro e degradante. Vejo você ficar sujo e diferente do que é. Vejo pessoas intolerantes gritarem com você por você não ser mais a pessoa dócil que era. Faço com que você se afaste de amigos, família, e coisas que te deixam feliz. Ou, faço com que você se apegue a apenas um ser humano, sabendo que esse um dia se cansará de seu grude. Vejo então você chorar. Pois nada parece satisfatório. Faço você achar que o mundo conspira contra você, quando na verdade todos estão apenas levando sua própria vida. Faço você olhar para os lados e não ver saída, e se ver sendo esmagado por tudo. Você começa a achar que o mundo é uma merda, e que nada colabora para que você melhore. Você toma remédios tentando se livrar de mim, mas não sairei tão fácil da sua vida. E a cada dia, mais fatores externos acontecem contribuindo para sua dor. Tentam te levar a terapeutas, psicólogos, mas não adianta. Apenas eu controlo sua mente. Você é minha marionete. Eu mexo você. Mexo seu corpo e seus pensamentos. Faço você sentir angústia, medo. Sua auto-estima fica baixa. Você sente o desprazer de viver. Vê como a vida era boa antes, e você não valorizava. Eu não estou aqui apenas para o lado ruim, não, não. Não estou te machucando de graça. Mas pra você aprender algo. Talvez dar mais valor às coisas e pessoas. Talvez aprender. Não sei. Descubra. Não estou aqui pra fazer isso pra você. E não ponha a culpa em Deus, nem nas pessoas próximas de você. Eles não fazem nada. Eu que faço. Eu te levo para o inferno. Sua fraqueza me fortalece. Sua dor me faz rir. Se você conseguisse lutar consigo mesmo, talvez me superasse, mas, você não consegue, não é mesmo? Duvido de você e da sua capacidade. Te empurro e você cai. Você não tem coragem de me enfrentar. Que decepção. Você se concentra mais nas suas dores, e em vivenciá-las, do que enfrentá-las de fato. Estou aqui me apresentando, para ver se talvez você tome vergonha na cara e saia desse mundo.


Muito prazer, sou a Depressão.

Eu e ela ás 20:02,