Quem somos nós

Ela ama ela e escreve sobre ela e sobre o que vier na mente. Ela é a razão, a razão de viver. Ela é a emoção, a emoção que pulsa nas veias. Ela não vive sem ela, que sempre pensa nela. Ela completa ela e acaba que ela e ela desfrutam do mesmo amor.

Este é um espaço para escrevermos textos, contos, poemas, crônicas e posts pessoais, sobre os mais variados temas, sendo homossexualidade o maior deles, direta ou indiretamente. * Nem todos os textos escritos em 1ª pessoa são verídicos ou autobiográficos.

Arquivos

julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009

Blogs favoritos

Meticulosamente
Recanto dos Versos
Casa da Fabula
Blog da Martha Medeiros
Contos Interditos
Queer Girls
Oráculo de Lesbos
Fazendo Estrelas
Mulheres de Cueca
Lesbosfera
Fim do Túnel
O filho que eu quero ter...
O Guia Gay
Calcinhas no Box
Poesias Bey Cerqueira
[Diários de Bordo] Isa Zeta
Alice's Adventures in Lesboland
Vou te contar...
2 ponto 5
Intimidade
Imagine me and you
Alucinação Hipogênica
E quem é que sabe?
Alê Lobo
Antena Paralésbica
Bloglog Jean Wyllys
Várias Vertentes
Querida Bolacha
Na ponta dos dedos
Começou com um beijo - o retorno
Eu e eu mesma
Causa da morte: Overdose de mim

Links

Uva na Vulva
ABGLT
Não Homofobia
Universo Mix
Dykerama
Athos GLS
Xana in Box
Gay1
Mix Brasil
Te dou um dado?

Visitas

Você é o visitante número

Créditos

[x], [x], [x], [x], [x].

Blog feito e desenvolvido por nós. Todos os direitos reservados. Qualquer dúvida contate-nos.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009



Ju!


Sabe, eu tive pensando na nossa amizade e em quanto isso é importante pra mim. Fico pensando em quantas coisas aconteceram, muitos altos e muuuitos baixos, mudanças, amadurecimentos. E é incrível como não consigo ficar longe de você, é sério. Eu já começo a sentir falta, sacolé? Eu tô tão acostumada a entrar no msn e a gente ficar conversando sobre várias coisas durante tanto tempo, sérias ou não. Foi tão do nada, assim, que a gente se conheceu. Você sentava na minha frente, e ficava pedindo lápis, e borracha, e a gente acabou começando a conversar. Lembro até o livro que você tava lendo. " O Diabo veste Prada". E foi assim, tão bom, repentino, com muitas brigas, mas também muito companheirismo e risadas. A gente era, e é tão diferente, mas sei lá, pra mim é tao certo e tão bom do jeito que está. Eu fico muito irritada com você por algumas atitudes, decepcionada, e tal. Mas não dura muito. Alguma coisa faz com que eu não consiga ficar brigada com você. Você é uma das únicas amizades que eu tenho certeza que não é momentânea, e que é verdadeira mesmo. É uma das amizades que vou levar pro resto da vida, junto com todas as memórias do presente. Somos muito diferentes mesmo, mas não acho que isso é algo que afaste a gente, pelo contrário. A sua companhia sempre é boa pra mim, e adoro seu jeito de ser. Se eu tivesse a opção de te mudar, qualquer coisa, eu não faria. Amo suas manias, seu jeito irritadiço e orgulhoso de ser. Você tem muitos defeitos, mas eu nem noto muito eles. Tento ao máximo fazer com que suas qualidades fiquem bem acima. E sempre consigo. Eu sou a pessoa que mais te entendo e te conheço, e eu tenho certeza plena disso. Conheço coisas sobre você que sei que nem você mesma conhece. Nós ficamos um bom tempo afastadas, mas continuo conhecendo você por inteira. Eu vejo além, e acho isso tão importante pra mim. Porque assim posso tentar te ajudar no que eu posso. Afinal, é um prazer eu fazer as coisas por você. Eu valorizo demais isso que a gente tem, e talvez(e muito provavelmente) você nem veja tudo que eu vê, mas eu sei que é real. Esse ano que passou foi muito bom, por ter você comigo. Espero que esse ano seja ainda melhor. Estarei sempre com você, em tudo. Vou tar te apoiando em qualquer decisão, e você sabe que estou aqui pros momentos bons e ruins. Eu te amo muito, Ju!

Eu e ela ás 00:02,