Quem somos nós

Ela ama ela e escreve sobre ela e sobre o que vier na mente. Ela é a razão, a razão de viver. Ela é a emoção, a emoção que pulsa nas veias. Ela não vive sem ela, que sempre pensa nela. Ela completa ela e acaba que ela e ela desfrutam do mesmo amor.

Este é um espaço para escrevermos textos, contos, poemas, crônicas e posts pessoais, sobre os mais variados temas, sendo homossexualidade o maior deles, direta ou indiretamente. * Nem todos os textos escritos em 1ª pessoa são verídicos ou autobiográficos.

Arquivos

julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009

Blogs favoritos

Meticulosamente
Recanto dos Versos
Casa da Fabula
Blog da Martha Medeiros
Contos Interditos
Queer Girls
Oráculo de Lesbos
Fazendo Estrelas
Mulheres de Cueca
Lesbosfera
Fim do Túnel
O filho que eu quero ter...
O Guia Gay
Calcinhas no Box
Poesias Bey Cerqueira
[Diários de Bordo] Isa Zeta
Alice's Adventures in Lesboland
Vou te contar...
2 ponto 5
Intimidade
Imagine me and you
Alucinação Hipogênica
E quem é que sabe?
Alê Lobo
Antena Paralésbica
Bloglog Jean Wyllys
Várias Vertentes
Querida Bolacha
Na ponta dos dedos
Começou com um beijo - o retorno
Eu e eu mesma
Causa da morte: Overdose de mim

Links

Uva na Vulva
ABGLT
Não Homofobia
Universo Mix
Dykerama
Athos GLS
Xana in Box
Gay1
Mix Brasil
Te dou um dado?

Visitas

Você é o visitante número

Créditos

[x], [x], [x], [x], [x].

Blog feito e desenvolvido por nós. Todos os direitos reservados. Qualquer dúvida contate-nos.

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Feliz ano novo


Mais um ano se passou. Mais 365 dias de promessas, felicidades, decepções, brigas, alegrias, amores. Se eu fosse fazer uma retrospectiva de todo meu ano de 2007, juro que acho que daria um livro. Não foi nada monótono e quietinho. Aconteceram muitas coisas ruins, que eu espero que não continue nesse ano. Porém, aconteceram coisas boas que ficaram marcadas, e essas sim, eu espero que continuem. Foi um ano diferente dos outros em vários aspectos. Foi mais um ano que me ajudou a amadurecer muito e a perceber várias coisas da vida que só se percebe vivendo. Foi um ano que me esforcei mais do que me esforçava. Foi um ano que vi que muitas pessoas precisam de mim, apesar de algumas negarem, e isso me faz muito bem. Consegui perceber mais quem eu sou, o que desejo, o que pretendo. Entendi mais ainda o que é amor, e vi como isso exige muito de mim. Consegui ser mais racional, e entender pessoas que pensam e agem bem diferente da forma que eu faço. Estudei mais, me esforcei mais. Estou de fato com muitos problemas, mas tentei ao meu máximo não demonstrar isso, e estar com um sorriso no rosto na maior parte do tempo. Porém foi cruel quando olhei no relógio, vi que era meia-noite, e pensei que muito provavelmente meus problemas só iriam piorar. Não é pessimismo, é apenas a realidade. Ainda não caiu a ficha de que 2008 acabou. Estou um pouco receiosa quanto ao ano que acabou de chegar. Mas não posso fugir, então, vou encarar. Quanto às promessas de final de ano, não tenho nenhuma. Não acho legal esse tipo de promessa. Eu vou vivendo, e agindo conforme o que eu achar que está certo no momento. A vida, as pessoas, os atos, tudo muda. Não tem como eu prometer o que quero fazer, sem saber o que vai acontecer amanhã. Porém, eu espero que seja um ano maravilhoso para mim, e para todos que merecem. Tentarei fazer meu possível para que isso aconteça. Tanto comigo quanto as pessoas ao meu redor.

Feliz 2009!

Eu e ela ás 03:32,