|
terça-feira, 14 de outubro de 2008
|
PLC 122/2006 - HOMOFOBIA É CRIME!
*PARTICIPEM DO ABAIXO ASSINADO:http://www.abglt.org.br/port/ecamp01.php http://www.naohomofobia.com.br A partir de pesquisas que revelaram dados alarmantes da homofobia no Brasil, a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT), juntamente com mais de 200 organizações afiliadas, espalhadas por todo o país, desenvolveram o Projeto de Lei 5003/2001 (agora Projeto de Lei da Câmara Nº 122/2006 para aprovação no Senado), que "define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero". Seja solidário, assinando o abaixo assinado e enviando-a para os parlamentares.-> O número de assassinatos de homossexuais no Brasil aumentou 27%
-> Em média 3 adolescentes homossexuais se matam por dia, motivados por pressões e violência, verbais e físicas, em ambiente familiar, na escola, ou em sua comunidade.
-> A cada 2 dias um homossexual é assassinado no Brasil.

É mais do que óbvio que essa lei tem que ser aprovada. Preconceito é um crime. Não se pode discriminar pessoas diferentes de você. Ainda mais com violência! Quem tem preconceito deve ser punido, e deve ser punido já.
Está na Declaração dos Direitos Humanos que todo ser humano tem o direito de ser livre!
Nessa hora nós temos que lutar pelos nossos direitos. Temos que nos juntar e ter orgulho de quem nós somos, e não nos deixarmos intimidar por essas pessoas que querem acabar com a gente. Somos iguais a esses homofóbicos. Temos carne, osso, sentimentos. Devemos ser tratados iguais. E devemos ter direitos a nosso favor. Imagine se fossemos nós que agredissemos um heterossexual. Como o mundo reagiria? Aliás, e se o mundo trocasse de papel? E se os héteros fossem os discriminados da sociedade? Será que eles iam gostar dessa repressão que nós sofremos? Acho que não. Não pedimos nada além de respeito e bom senso. São as palavras-chave para que tudo ocorra bem.
Diga não à violência! Diga não à falta de respeito! Diga não à Homofobia!
Diga sim à liberdade de escolha! Diga sim ao respeito ao próximo! Diga sim à diversidade sexual!
Diga SIM à aprovação da lei PLC 122/2006!
Não é tudo que precisamos, mas já é meio caminho andado. Temos que lutar, e não desistir. Não podemos nos render. Cada pouquinho que conseguirmos em nosso favor, já é um belo avanço.
Eu e ela ás
13:41,