Quem somos nós

Ela ama ela e escreve sobre ela e sobre o que vier na mente. Ela é a razão, a razão de viver. Ela é a emoção, a emoção que pulsa nas veias. Ela não vive sem ela, que sempre pensa nela. Ela completa ela e acaba que ela e ela desfrutam do mesmo amor.

Este é um espaço para escrevermos textos, contos, poemas, crônicas e posts pessoais, sobre os mais variados temas, sendo homossexualidade o maior deles, direta ou indiretamente. * Nem todos os textos escritos em 1ª pessoa são verídicos ou autobiográficos.

Arquivos

julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009

Blogs favoritos

Meticulosamente
Recanto dos Versos
Casa da Fabula
Blog da Martha Medeiros
Contos Interditos
Queer Girls
Oráculo de Lesbos
Fazendo Estrelas
Mulheres de Cueca
Lesbosfera
Fim do Túnel
O filho que eu quero ter...
O Guia Gay
Calcinhas no Box
Poesias Bey Cerqueira
[Diários de Bordo] Isa Zeta
Alice's Adventures in Lesboland
Vou te contar...
2 ponto 5
Intimidade
Imagine me and you
Alucinação Hipogênica
E quem é que sabe?
Alê Lobo
Antena Paralésbica
Bloglog Jean Wyllys
Várias Vertentes
Querida Bolacha
Na ponta dos dedos
Começou com um beijo - o retorno
Eu e eu mesma
Causa da morte: Overdose de mim

Links

Uva na Vulva
ABGLT
Não Homofobia
Universo Mix
Dykerama
Athos GLS
Xana in Box
Gay1
Mix Brasil
Te dou um dado?

Visitas

Você é o visitante número

Créditos

[x], [x], [x], [x], [x].

Blog feito e desenvolvido por nós. Todos os direitos reservados. Qualquer dúvida contate-nos.

sábado, 9 de agosto de 2008

Sim ao casamento gay


Casamento. Para uns, apenas um contrato para poder dividir os bens depois do divórcio. Para outros, uma maneira de selar de uma maneira mais formal uma união entre duas pessoas. O problema é que em geral esses "outros" só concordam se o casamento for entre homem e mulher. Mesmo eles sabendo o quanto amor importa, afinal, eles vivem isso, eles acham que só eles têm sentimentos. Não, não. Nós também temos. Sim, novidade? Gays têm sentimentos! Alô, queremos poder ter direitos iguais. Aí dizem 'ah, só morem juntos. Pra quê casar?'. Pois é, pra que casar? Vire e fale isso para uma heterossexual que sonha com seu casamento desde os 4 anos de idade, que via nos amiguinhos ou na TV o tal príncipe encantado. Que pegava o um vestido branco da mãe e as flores do quintal e fingia que estava numa cerimônia. Aí suponhamos que essa menina que antes tinha 4, hoje tem lá pros seus 25, e namora há mais de 5 anos. Você acha mesmo que ela vai querer apenas morar juntos? Não, não mesmo. Assim como ela, quero um casamento como todas sonham. A única diferença é que ao invés de príncipe encantado, terei uma princesa encantada. Qual a diferença tão grande assim, para proibir a gente de poder ter esse momento maravilhoso, provavelmente um dos melhores da vida de uma mulher? Sou gay, mas continuo sendo mulher. Continuo tendo os mesmos sonhos. Deveriam considerar o casamento, o amor, a união, e não com quem se estivesse casando. Isso não importa. O que importa são os sentimentos. E o que eu sinto pela minha namorada, muitos héteros não sentem. Acho que deveriam valorizar muito mais o casamento gay. Sem querer generalizar, mas em geral casais gays duram muito mais tempo que casais héteros. Não tem como negar isso. Nós valorizamos mais a compania e o amor. Lutamos juntos pelos direitos iguais e contra o preconceito. Damos mais valor a quem temos. Merecemos mais. Protestos devem ser feitos. Somos humanos. Temos coração. Não pensamos apenas na parte sexual, igual muitos acham. Pelo contrário. O amor é buscado por nós igual é buscado pelos heterossexuais. Queremos nosso vestido branco, queremos jogar o buquê, queremos nos emocionar quando dissermos 'Sim!', queremos ser tratados igual pessoas normais.

Eu e ela ás 12:23,