|
sexta-feira, 25 de julho de 2008
|
Nós nascemos assim As pessoas não se tornam gays, elas nascem gays. Isso é um fato. Não sei porque é tao difícil de se aceitar isso. Não existe dizer que foi por influência, modinha, diabo, falta de Deus no coração ou o argumento que for. Aliás, acho que um dos piores argumentos é de falar que é 'falta de Deus no coração'. Quer dizer que gays não podem acreditar em Deus? Eu acredito, e aí? Os religiosos não percebem que estão manchando o nome de quem eles tanto veneram. Ao dizer que Deus não aceita homossexuais, eles estão dizendo isso sem certeza. Deus ama a todos por igual, independente de como seja. São os homofóbicos que vão pro 'inferno', não nós. Não estamos roubando, matando, drogando. Estamos vivendo nossa vida, amando, sem ferir a ninguém.
São idiotas[e inúteis] as tentativas de se mudar o que uma pessoa é. Ninguém tenta convencer os heterossexuais de que eles são héteros por influência. Assim como eles nasceram héteros, nós nascemos gays. Qual a dificuldade? Não faça com o outro o que não quer que façam com você. Se não quer que te mudem, não tente mudar o outro. Se não quer ser desrespeitado, não desrespeite. É tudo tão simples, mas as pessoas conseguem dar um jeito de piorar. E se heterossexualidade fosse abominável na visão da sociedade? Será que eles iriam achar legal serem recriminados assim como somos? As pessoas tem que achar estereótipos. É incrível. Quem foi que criou essa merda nojenta de preconceito? Um invejoso mal-amado, logicamente. E seus seguidores, também mal-amados, que ao invés de fazer algo certo na vida, continuam com essa putaria. Não se aceitam pessoas diferentes. Se faz um uni-duni-tê, e o escolhido vai ser o rejeitado. É assim que funcionam as coisas. E as pessoas não têm o mínimo de inteligência de parar e pensar um pouco. Não têm personalidade. Preconceituosos só seguem os outros, julgando, ofendendo, machucando. Mas na hora de pensar na própria vida? Não têm essa habilidade. Só sabe cuidar da vida dos outros.
Um dos problemas da homossexualidade. Proibição. Atinge uma boa parte dos jovens gays. Os pais, desprovidos de inteligência, proíbem o filho de se relacionar com um homossexual, e tentam chamar um padre e o exorcizar. Será que não é fácil perceber que proibir não ajuda em nada, mas pelo contrário, só piora? Os pais que fazem isso estão alimentando o ódio e o rancor no coração do próprio filho. Desde sempre os pais fazem juras de que querem ver o filho feliz de qualquer forma, e que irão lutar por isso. Hipocrisia. Querem ver a menininha do papai casada com um loiro, alto, dos olhos azuis, mesmo que infeliz. Não interessa a felicidade do filho, mas o que a sociedade planeja pro país. Eles não percebem que a proibição mexe com a pessoa. Além da raiva e do ódio, faz com que a pessoa queira mais ainda fazer o 'errado'. E vai fazer pior. É inaceitável nos proibirem de ver quem a gente ama. O país está a caminho do inferno. Nunca será um país desenvolvido com atitudes como essa. Pessoas ignorantes que só pensam no certo pra eles. Assim as coisas não vão pra frente.
Vergonha. Alguns pais têm vergonha. Alguém já parou pra pensar na gravidade do que é ter vergonha de um filho? Você o cria, cuida, pra quando descobrir que ele é gay, ter vergonha? Por que o vizinho vai comentar, por que as pessoas vão rir? Fala a verdade. Pessoas assim deveriam morar isoladas numa ilha. Não têm a capacidade de ter um filho. É preciso apoiar independente do que seja, e auxiliar se for o caso, mas nunca ter vergonha. Isso é humilhante. É desmotivador. É horrível. Nós é que temos que ter vergonha da atitude deles, e pena.Mas essa palavra não deve constar em nosso dicionário. Fazer o quê, se algumas pessoas são assim, tão manipuladas? Preferem ver um programa de fofoca na televisão falando daquele casal hétero feliz que está junto ha 3 meses e já vai casar, do que tentar entender o próprio filho. Pais, mais compreensão por favor.
E de uma vez por todas: Não adianta o quanto alguns de vocês queiram nos mudar e nos tornar heterossexuais. Não adianta você mostrar uma mulher gostosa para um gay, ou falar que é coisa do demônio. Não vai adiantar falar que a família ideal é homem, mulher, e filhos. Pra mim, a vida ideal é eu e minha namorada. Filhos? Não precisamos ser héteros para isso. Temos milhares de maneiras para tal feito. Nascemos assim, e vamos continuar, independente da atitude de vocês. Desistam.
Eu e ela ás
14:08,