Quem somos nós

Ela ama ela e escreve sobre ela e sobre o que vier na mente. Ela é a razão, a razão de viver. Ela é a emoção, a emoção que pulsa nas veias. Ela não vive sem ela, que sempre pensa nela. Ela completa ela e acaba que ela e ela desfrutam do mesmo amor.

Este é um espaço para escrevermos textos, contos, poemas, crônicas e posts pessoais, sobre os mais variados temas, sendo homossexualidade o maior deles, direta ou indiretamente. * Nem todos os textos escritos em 1ª pessoa são verídicos ou autobiográficos.

Arquivos

julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009

Blogs favoritos

Meticulosamente
Recanto dos Versos
Casa da Fabula
Blog da Martha Medeiros
Contos Interditos
Queer Girls
Oráculo de Lesbos
Fazendo Estrelas
Mulheres de Cueca
Lesbosfera
Fim do Túnel
O filho que eu quero ter...
O Guia Gay
Calcinhas no Box
Poesias Bey Cerqueira
[Diários de Bordo] Isa Zeta
Alice's Adventures in Lesboland
Vou te contar...
2 ponto 5
Intimidade
Imagine me and you
Alucinação Hipogênica
E quem é que sabe?
Alê Lobo
Antena Paralésbica
Bloglog Jean Wyllys
Várias Vertentes
Querida Bolacha
Na ponta dos dedos
Começou com um beijo - o retorno
Eu e eu mesma
Causa da morte: Overdose de mim

Links

Uva na Vulva
ABGLT
Não Homofobia
Universo Mix
Dykerama
Athos GLS
Xana in Box
Gay1
Mix Brasil
Te dou um dado?

Visitas

Você é o visitante número

Créditos

[x], [x], [x], [x], [x].

Blog feito e desenvolvido por nós. Todos os direitos reservados. Qualquer dúvida contate-nos.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Diga Não à Homofobia


O que é homofobia? Homofobia é o preconceito sobre aqueles que amam pessoas do mesmo sexo.Agora eu pergunto: O que leva esses seres nojentos a terem preconceito quanto a isso? Somos pessoas que amamos, que sentimos dor, que sofremos, que temos alegria, igual a qualquer outra pessoa. A orientação sexual em nada interfere. Temos medos, neuras, problemas, anseios, confusões e dificuldades. E não temos dificuldades só porque somos gays, mas porque somos seres humanos, com pele, carne e osso.
O amor não tem regras, não tem exigências e nem escolhas. O amor é o amor, esse sentimento que nos faz levitar, nos faz mudar nosso jeito, nos faz sentir parte da pessoa amada. O amor é um direito humano. É uma necessidade humana. Por que querem privar a gente desse privilégio que é amar? O amor não escolhe sexo, etnia, crença, idade. Ele atinge a todos de forma igual, e é assim que deve ser tratado por todos.
Respeito. Essa é a palavra-chave em questão. As pessoas não precisam aceitar e apoiar os gays. Só precisam respeitar. Se não houvesse tratamento diferente com os homossexuais, não haveria parada gay em protesto aos direitos iguais, não haveria manifestos homofóbicos, a Igreja ganharia mais adeptos, não haveria essa onda de assassinatos e tragédias, e o mundo viveria em mais harmonia. Você não precisa ser um homossexual para respeitar um homossexual. Você precisa ter a cabeça no lugar e ser coerente. O Brasil é um país heterogêneo, e ninguém é igual a ninguém. Temos opiniões diferentes, gostos diferentes, idéias e ideais diferentes. É preciso um mínimo de bom senso para conviver com as diferentes pessoas.
Sinceramente, penso que uma das razões para esse preconceito é inveja. Pessoas mal-amadas, que não encontraram e provavelmente não encontrarão o amor. Vivem na ilusão e não conseguem ver outras pessoas sendo felizes. ainda mais homossexuais. Pode ser também porque as pessoas têm uma mania horrível de querer achar problema nas coisas e ter do que reclamar. Nunca estão satisfeitas com nada. Outra hipótese é de que criou-se o estereótipo do Adão e Eva, e de que homem e mulher têm que ficar juntos, para sempre, como um casal. Não importando se tem amor e/ou felicidade. Mas, não importa a razão. O que importa é que essa putaria tem que acabar. O mais rápido possível.
A cada ano o número de mortes de gays por homofóbicos aumenta. O mesmo acontece com o número de jovens que se suicidam por não aguentarem a pressão e por terem medo de andar na rua e ser espancado por um homofóbico. Se o mundo fosse ao contrário, será que os héteros iriam gostar de perder sua vida por gostar do sexo oposto? Às vezes temos que nos colocar no lugar do outro pra poder enxergar a vida real. É, a vida real. Essa que está diante dos nossos olhos e que é ignorada por muitos, que vivem no seu mundinho.

Eu e ela ás 22:38,