Quem somos nós

Ela ama ela e escreve sobre ela e sobre o que vier na mente. Ela é a razão, a razão de viver. Ela é a emoção, a emoção que pulsa nas veias. Ela não vive sem ela, que sempre pensa nela. Ela completa ela e acaba que ela e ela desfrutam do mesmo amor.

Este é um espaço para escrevermos textos, contos, poemas, crônicas e posts pessoais, sobre os mais variados temas, sendo homossexualidade o maior deles, direta ou indiretamente. * Nem todos os textos escritos em 1ª pessoa são verídicos ou autobiográficos.

Arquivos

julho 2008
agosto 2008
setembro 2008
outubro 2008
dezembro 2008
janeiro 2009

Blogs favoritos

Meticulosamente
Recanto dos Versos
Casa da Fabula
Blog da Martha Medeiros
Contos Interditos
Queer Girls
Oráculo de Lesbos
Fazendo Estrelas
Mulheres de Cueca
Lesbosfera
Fim do Túnel
O filho que eu quero ter...
O Guia Gay
Calcinhas no Box
Poesias Bey Cerqueira
[Diários de Bordo] Isa Zeta
Alice's Adventures in Lesboland
Vou te contar...
2 ponto 5
Intimidade
Imagine me and you
Alucinação Hipogênica
E quem é que sabe?
Alê Lobo
Antena Paralésbica
Bloglog Jean Wyllys
Várias Vertentes
Querida Bolacha
Na ponta dos dedos
Começou com um beijo - o retorno
Eu e eu mesma
Causa da morte: Overdose de mim

Links

Uva na Vulva
ABGLT
Não Homofobia
Universo Mix
Dykerama
Athos GLS
Xana in Box
Gay1
Mix Brasil
Te dou um dado?

Visitas

Você é o visitante número

Créditos

[x], [x], [x], [x], [x].

Blog feito e desenvolvido por nós. Todos os direitos reservados. Qualquer dúvida contate-nos.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Adoro a mente humana. Sua subjetividade extrema, não conhecida diretamente por ninguém. Me fascina a razão de anseios, medos, felicidades. Adoro tudo o que grita, geme, chora. Cada passo que se dá é movido por alguma ação do cérebro. Impossível de se entender, mas interessantíssimo de tentar. O que leva uma pessoa a fazer alguma ação?
Por que quando as pessoas amam elas ficam quase impossibilitadas de pensar racionalmente? O que te leva a andar, pular, correr, dançar, ler, estudar, pensar? Da onde vem o preconceito e os estereótipos? Por que a maioria dos seres humanos tem a necessidade de agradar? Por que ninguém vive sozinho, não vive sem amor e sem carinho? Por que se chora em apresentação de filho no colégio, quando o marido trai, ou quando o mundo cai? Por que é tao difícil deixar de ser egoísta e se tornar altruísta? Por que não se consegue enxergar a vida real, ao invés de se enganar caindo nas ilusões criadas como meio de defesa? Por que as pessoas lutam tanto pelo término da pobreza, da fome e da miséria, e culpam a política ao invés de fazer um ato solidário? Por que se critica tantos os outros, quando na verdade não existe perfeição? Por que as pessoas são obrigadas a fazer coisas pelas normas tradicionais? Por que acreditam em Deus? Por que não acreditam? Por que o sexo é um tabu, se é um prazer humano? Por que beber pra afogar as mágoas? Por que não se aceita homossexualidade, amor entre pessoas de diferentes etnias, amor entre pessoas de diferentes crenças, e amor entre diferentes idades? Não é o amor aquele desejo buscado por todos? Pra que a restrição de ser amor heterossexual, branco com branco, velho com velho, jovem com jovem, ateu com ateu, católico com católico? Por que homem não pode chorar? Por que a mulher cozinha e o homem vê futebol? Por que as pessoas idolatram famosos, sendo que são pessoas normais? Por que o dinheiro é tão cobiçado? Por que as pessoas gastam 30 mil reais em um anel, enquanto poderiam doar esse dinheiro para instituições que tratam de pessoas com câncer? Por que os homens são tão machistas, e algumas mulheres tão feministas? Por que namorados(as) brigam, se ambos se gostam? Por que os homens gostam de azul e as mulheres de rosa? Por que envelhecer é uma dor? Por que sofrer? Por que pensar? Por que chorar? Por que viver?

Eu e ela ás 23:30,